ABOUT

OLAR!
Eu sou a Gabi, uma aspirante a blogueira. Tenho 21 anos, e sei que atualmente ter um blog pode ser considerado algo idiota ou cafona. Mas, escrever é algo que me relaxa muito e ajuda minha saúde mental. Trabalho no Hard Rock Café Curitiba, o único do Brasil. Também trabalho no Garage do Espeto, onde minha mãe é proprietária. Amo o que faço.


Criei o blog em 2014, acabei abandonando ele entre 2016 e 2017. Agora que voltei, estou deixando ele mais minha cara. Sou apaixonada por livros, séries, games, filmes, desenhos e nerdices em geral. Meu gostos são peculiares, adoro dias chuvosos, entomologia (Principalmente besouros), terror, serial killers, informatica, minha cor favorita é preto, coleciono facas, minha editora preferida é a Darkside, adoro cerveja, tatuagens, gatos, sereias, sou fã de culinária (ainda mais a parte de comer), amo o cosmos, ficar pensando sobre os mistérios do universo e criar teorias a respeito. 



Meu signo é câncer, e me identifico muito com ele. Gosto muito de fotografia, ainda não tenho os recursos para fotografar como quero, mas comprar uma câmera decente está em meus planos para 2018. Assim como cursar uma faculdade, que eu não faço muita ideia qual ainda. Quero viajar o mundo, conhecer diversas culturas e lugares. Aprender alguma língua diferente, experimentar várias comidas e cervejas. 


Acho que é isso, se quiser saber mais sobre a gabizínea acompanhe o Freak and Creepy e minhas redes sociais. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário