DOIS MIL E DEZOITO SEU LINDO! Metas para esse ano.


Começos de ano são sempre inspiradores, né? Devo admitir que sou bem preguiçosa para ficar trançando metas, fazer listas, ter bullet journal e coisas assim. Mas estabeleci alguns objetivos mentalmente que quero realizar em 2018 e vou transcrever aqui. 

CUIDAR DA MINHA SAÚDE


E quem não começa o ano querendo ser fitness, não é mesmo? Essa meta já faz 1 mês que estou cumprindo. Comecei a cuidar da minha alimentação, fazer caminhadas ao ar livre e academia. Não apenas para perder uns quilinhos que quero, mas também para levar uma vida melhor e que esse hábito vire parte da minha rotina. 

LER MAIS LIVROS


Foi mal pela bagunça do meu cantinho, e aí não estão todos os meu livros. Ainda estou fazendo algumas mudanças no meu quarto e vou comprar prateleiras para colocar todos juntos. Então, se eu pudesse fazer um top 3 dos anos em que mais li livros seriam 2011, 2014 e 2015. Em 2011 eu estava na oitava série e a professora nos fazia ler e resenhar os livros, então esse ano acabei lendo vários. 2014 foi o ano que comecei com o blog e estava avidamente fazendo leituras, e 2015 eu estava bem ativa no blog e li bastante também. Agora 2016 e 2017 foram os anos em que menos li, então esse ano quero ler mais. Já comecei também esse objetivo e notei como meu vocabulário melhorou. 

COMEÇAR UMA FACULDADE


To com 21 aninhos e acredito que a hora de começar uma faculdade chegou. Ainda me sinto meio perdida sobre o que realmente quero, mas vou encarar algo que estou com MUITA vontade de fazer e ver se é de fato o que amo. Hoje as inscrições do Prouni abriram e estou ansiosa, espero conseguir uma bolsa de 100% no curso que escolhi. Vamos ver o desfecho. Hahah.

Tenho várias metas mas hoje vou falar apenas dessas. Quero várias coisas esse ano, na verdade, quero várias coisas da vida. Quero viajar, quero ser feliz, continuar trabalhando no Hard Rock Café, quero ser promovida. Mas essas coisas e outras vamos nos aprofundar em outros posts, ok? E aí, como estão seus objetivos desse ano? 

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Gostei bastante dos seus objetivos para esse ano! Ano passado eu tinha começado a academia também, é um ritmo de vida bem saudável. Pretendo ler mais esse ano, ano passado eu não li tanto assim, e nem tinha muito tempo. Espero que tudo dê certo com a sua faculdade! Um beijo!

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Só coisas boas nas suas metas!
    Qual faculdade você quer fazer? Fiquei curiosa!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei as metas.
    Eu já concluí a faculdade e digo que é super importante fazê-la mesmo.
    Se precisar de umas dicas, só me procurar.

    Cuidar da saúde é sempre importante.
    Vou tentar essa meta tbm rs.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Acho que na questão das leituras é mais importante quando nos envolvemos mais com as histórias do que a quantidade de livros que lemos por ano.. Eu mesma li 50 livros em 2016 e em 2017 li apenas 25. Mas achei que absorvi melhor as leituras de 2017, até porque não fiquei me pressionando tanto.
    Eu já terminei a faculdade e foi uma das melhores experiências da minha vida. Me fez amadurecer muito como pessoa. Boa sorte com a sua!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    também preciso ler mais livros esse ano! chega de viver de série haha.
    Espero que consiga realizar todas as suas metas e que em 2018 seja um ano de muitas conquistas pra você e muito sucesso com o blog!
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, que o ano seja de grandes realizações para ti!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir