Minha humilde opinião sobre Sense8 (GOSTEI PACASSSS)

ALOUUUUUUU MOÇADA 
Eu como sou a rainha virjona das séries, cá estou mais uma vez pra falar sobre... séries, sim! 



É uma série original do Netflix, criada pelos irmãos Wachowski e estreou em junho desse ano. A primeira temporada possui um total de 12 episódios, é bem tranquilo de assistir (Eu particularmente prefiro séries com poucos episódios por temporada, facilita a vida)



A série conta com 8 protagonistas, que devido a um acontecimento que ocorre no primeiro episódio, ficam interligados, compartilhando sensações e momentos. Ah, cada protagonista vive em um canto do mundo. Algo bem interessante sobre a série é que cada personagem possui uma skill, por exemplo, a Nomi é hacker, a Sun nas horas vagas faz kickboxing, o Will é um policial, Wolfgang é ladrão, etc. E o que torna mais interessante é que podem compartilhar essas habilidades entre eles. 



Falando um pouco mais sobre cada um:
Nomi é uma personagem transexual e lésbica, inclusive, a atriz também é trans e um dos irmãos Wachowski também. A Nomi além de ser minha personagem favorita, também faz o melhor casal da série com a Amanita <3
Lito é um ator Mexicano, muito famoso, e como todo bom ator, sabe mentir. O que ajuda os outros sensates ao decorrer da série. Lito é gay não assumido e faz casal com o ex RBD Alfonso Herrera.
Will é o tipico policial americano.
A Riley achei a mais sem sal, é uma DJ islandesa com um passado traumático que a fez largar a Islandia e ir para Inglaterra para um recomeço. ainda não descobri qual é a skill dela, pelos menos até agora, mas, curto o jeito dela meio louquinha.
Wolfgang é um ladrão alemão, especialista em arrombar cofres e também meu segundo personagem favorito.
Capheus é do Quênia e dirige uma van durante o dia para ganhar dinheiro pra pagar os remédios da mãe dele que tem aids e apesar disso é um dos personagens mais otimista e engraçado.
Kala é uma cientista indiana, que está prestes a se casar com um cara rico que ela não ama.
E por fim Sun, que é filha de um empresário poderoso que sempre foi meio pau no cu com ela pelo fato dela ser mulher.



No geral a série é muito boa, possui um enredo original, os 8 protagonistas são bem diferenciados, o que da mais emoção a série, por várias vezes você se identificará com a situação pela qual um ou outro personagem está passando. No começo a série é um tanto confusa, o que acho que foi proposital, pois vamos descobrindo junto com os personagens o que está acontecendo, é bem explicativo. Outros dois personagens importantes na série é o Jonas que é um antigo sensate de outro grupo de oito, que quer ajudar eles, mas, ao passar dos episódios fica a dúvida se ele faz parte dos vilões ou dos mocinhos. Se você é o tipo de pessoa que não assistiu Game Of Thrones por causa das putarias, nem assista Sense8 kakkak E se você for uma pessoa preconceituosa, mente fechada, digo o mesmo. Só acho que deveriam deixar mais esclarecedor porque o Whispers, vilão da série, que também é sensitivo quer acabar com todos os sensates. Fiquei curiosa sobre a história dele e porque ele quer dar um fim aos sensates. Enfim, é um enredo envolvente, que aborda diferentes culturas, todos os tipos de amor e que nos faz pensar como é se colocar no lugar do outro. Minha nota pra série é 8, até porque só está na primeira temporada, já é uma das minhas séries favoritas, to bem ansiosa pra segunda temporada.

Já assistiram Sense8?? Estão assistindo??? Conte-me o que acharam, bjooooo. 


Me acompanhem em outras redes sociais:


Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Amei sua resenha e seu jeito de escrever!
    Eu já assisti a primeira temporada e me apaixonei por ela <3
    Não vejo a hora da segunda temporada, porque tem muita coisa ainda não explicada e que está me matando hahaha
    E ah, meu preferido é o Will <3
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir