Dexter, séries são amor ❤


Buena noche!
Esse post será uma compilação de desabafo, indicação, resumo e... é, só isso mesmo. Desabafo porque se você por acaso leu meu post sobre minha situação pós termino de Breaking Bad entenderá, fico meio desesperada quando acabo alguma série. 
E nossa, oi pra vocês, estava com saudades, tinha me esquecido como eu gostava de escrever aqui.

Acredito que muitos já conheçam essa série, mas caso você já tenha muitas séries pra assistir e por isso ou por qualquer motivo existente nesse universo você nunca abriu seu coração para o Dexter, abra-o, sério! Tem como não gostar de assassinos em série, pericia americana e o protagonista ser o mocinho e o vilão ao mesmo tempo? E o protagonista ser um assassino em série, perito em sangue, ser o vilão e o mocinho?



Dexter Morgan trabalha no Departamento de Policia de Miami, é um especialista forense em amostras de sangue e também é assassino serial que mata pessoas ruins, basicamente as pessoas que a policia não consegue prender. 
Na sua infância, ficou orfão aos 4 anos e foi adotado por um policial que acaba percebendo sua tendencia homicida, sabendo que não podia controlar isso, mostra a Dexter como converter isso pro "bem", matando pessoas que acabaram saindo ilesos de seus crimes, os quais no geral são assassinatos.




Cada temporada conta com um vilão diferente, uma das coisas que mais gosto na série. Outro ponto interessante é que ele tem "visões" do Harry, que no caso foi o policial que adotou ele, os diálogos que eles tem são bem interessantes, principalmente quando as idéias deles não batem. O fato de Dexter ser um ótimo perito deixa a série mais empolgante, dá aquela vontade de trabalhar na área, de morar nos Estados Unidos, etc. 



Gostei de todas as temporadas, a menos empolgante na minha opinião foi a terceira, não que desvalorize a série por isso, de forma alguma. E as mais empolgantes foram as duas últimas (Sétima e oitava) além de ter aquele gostinho de final que nos deixa com mais vontade de assistir a série pra saber o que vai acontecer, os acontecimentos e personagens que aparecem nessas temporadas foram os que mais me interessaram. Também escuto falarem muito bem da sexta temporada, o vilão foi um dos mais criativos da série. 


Bom, fiquei com vontade de fazer mais um post sobre essa série, haha. Espero que tenham gostado e que quem leu fique com aquela coceirinha no cérebro chamada curiosidade, beijão!



Me acompanhem em outras redes sociais:


Share this:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário