Better Call Saul 1º Temporada


Olá vocês! 
Bom, esses dias comecei a assistir a série Better Call Saul e cá estou para dizer minha opinião a respeito dela, a partir de agora sempre que eu terminar alguma série ou até mesmo uma temporada falarei as minhas impressões aqui, então, lá vai. 


Better Call Saul é um prelúdio a Breaking Bad, como se fosse O Hobbit para Senhor dos Anéis, sabe? Então sim, é altamente recomendável que você assista Breaking Bad antes de Better Call Saul, se não você provavelmente ficará perdido. Quero antes de tudo, deixar claro que Slippin' Jimmy, Saul Godman e James Mcgill são a mesma pessoa, se você assistir a série entenderá o porque de cada codinome. A série se passa em vários tempos, começa com Saul num futuro pós Breaking Bad e logo volta para o passado, mostrando em alguns momentos a juventude de Jimmy. Eu sempre gostei muito do Saul, acho ele um personagem muito cômico, é interessante ver nessa série o desenvolvimento dele, as circunstancias que o tornaram o advogado trambiqueiro de Breaking Bad. Sempre que Saul tomava uma decisão moralmente correta eu ficava frustrada, esperando ansiosamente que aquele cara falcatrua se revelasse. 


James se encontra em um estado critico financeiro, é um advogado inexperiente e busca formas criativas de se ressaltar, sendo muito engraçadas as situações que aparecem para o personagem ao delongar da história, tanto na sua vida profissional quando na pessoal. É incrível de ver como Vince Gilligan e Peter Gould conseguem fazer com que a transformação de Walter White para Heisenberg seja parecida com a de James Mcgill para Saul Godman, da mesma forma eles apresentam o Mike, outro personagem de Breaking Bad que aparece nessa nova série. 


Apesar de Walt não aparecer em Better Call Saul, eu me senti conectada novamente a esse mundo de Breaking Bad, não vou mentir, na minha opinião Better Caul Saul nunca vai ser um Breaking Bad da vida, eu não sei explicar, ao mesmo tempo que me senti frustrada por esperar mais dessa série eu me senti surpreendida, talvez porque é óbvio que Better Caul Saul nunca será tão excepcional quanto Breaking Bad... Ri bastante e me senti nostálgica, recomendo muitíssimo para quem assistiu Breaking Bad assistir essa série, pois o enredo e os personagens são muito bons. Estou ansiosa para a segunda temporada e algo me diz que será melhor que a primeira. 

Desculpa por ter escrito trocentas vezes "Breaking Bad" hahaha Já assistiram Better Call Saul? O que acharam? E quem não assistiu e vai assistir me conta como foi. :*


Me acompanhem em outras redes sociais:

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário