To De Volta, Confusão e E Agora?

Oláááá! ¯\_(ツ)_/¯
Como vocês devem ter percebido, se é que ainda tem alguém aí, eu sumi hahahah Mas nesse tempo que sumi vi que algumas pessoas, não muitas, ainda curtiam a minha página no Facebook e ainda visitavam o blog. Ok, tudo bem, não eram lá MUITAS pessoas, mas, isso foi uma das coisas que me motivaram a voltar.
Claro que sinto muitas saudades daqui, só que eu fico muito confusa no que postar. Resolvi abrir meu coração e falar um pouco dos motivos que me afastaram daqui. Eu amo séries, livros, filmes, viagens, games e esses são os assuntos principais do blog (Não os únicos) só que eu sinto que ainda não está como eu quero, sabe? Sinto que falta conteúdo, que falta mais temas, que falta muita coisa, ainda não sei o que de fato está impedindo que o blog fique do jeito que eu quero, talvez eu tenha medo de ser 100% eu aqui, porque é algo público e qualquer um pode ver. Mas esse post é um passo para eu perder esse medo.
Outra coisa, é que chega uma idade na nossa vida que temos que escolher que caminhos vamos trilhar, que faculdade fazer, que trabalho escolher e muita das vezes acabamos fazendo o que não gostamos... Tudo porque a sociedade impõe que não importa se não gostamos, somos obrigados a fazer, somos obrigados a comprar coisas que não precisamos, nos endividarmos. O mundo gira em torno do dinheiro.
E aqui estou eu, não sei que faculdade fazer, não me sinto totalmente feliz com o emprego que tenho e to muito sem tempo. Mas, mesmo assim, decidi que não importa, não importa se estou sem tempo e que para muitos o meu blog é só uma coisa inútil sem futuro, NÃO IMPORTA N-Ã-O I-M-P-O-R-T-A, eu gosto daqui, eu gosto de escrever, gosto de ser eu mesma. E talvez, sim, meu blog não tenha futuro mas e dai? Eu to fazendo isso aqui porque eu realmente gosto.
Mesmo que meu tempo esteja um pouco apertado, porque estou trabalhando e estudando, eu vou dar um jeito de me dedicar mais pro blog, administrar mais meu tempo e aos poucos, mesmo que demore, tornar meu blog do jeito que eu quero.  

Enfim, sem mais delongas! E desculpa por não ter imagens nesse post e só um textão hahaha Beijo!


Me acompanhem em outras redes sociais:

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário