Filmes Assistidos Em Outubro.


Como assisto muitos filmes, resolvi que todo mês farei um post falando sobre pelo menos 5 filmes que assisti no mês. Vai ser relativo, pode ser que eu fale apenas de 5 filmes que gostei ou alguns que gostei e outros que não, certo? E também serão filmes que assisti no cinema ou aqui em casa mesmo. 


Sem Limites:



Sem limites é estrelado por Bradley Cooper e Robert De Niro, que são dois atores que gosto muito <3 Eddie (Bradley Cooper) é um escritor que mora em Nova York e que sua namorada termina com ele recentemente, Eddie tem contrato com uma escritora e não está conseguindo cumprir com o prazo de entrega do seu novo livro, que inclusive não começou nem a primeira página. Ele tá fodido na vida mesmo, perdeu a namorada, não consegue ter idéias para escrever livros, o aluguel atrasado.




Então, um dia ele encontra com o irmão da sua ex mulher, que é traficante e oferece a Eddie uma amostra da sua nova droga. A droga aumenta sua inteligência e melhora sua concentração, o cérebro que normalmente usado em 20% de seu limite, passa a ser usado em 100%, todos os sentidos tornam-se aguçados e uma nova visão sobre os problemas de sua vida começam a surgir. Eu gostei demais desse filme, assisti duas vezes, não sei se estou exagerando mas eu recomendo MUITO e quem assistir me diga se gostou muito também ou eu que estou ficando louca, ok? Hahaha.

Let's Be Cops:


Ryan e Justin são dois amigos losers, sabe? Tanto na vida profissional quanto social. Um dia rola uma festa a fantasia só que é aquelas festas que as pessoas vão com roupas de gala mas com máscaras, mas eles acham que é a fantasia mesmo e vão vestidos de policial. Depois da festa eles saem na rua e todo mundo acha que eles são realmente policiais, gostando da ideia começam a resolver brigas familiares, impressionar garotas, etc. Porém, se encontram com policiais de verdade e são obrigados a combater o crime contra mafiosos, aí que tudo começa a sair do controle. Eu gostei muito desse filmes, nos primeiros 10m eu fiquei reciosa, achando que não seria tão legal quanto pensei. Porém, depois desses 10m eu não parava de rir, adorei mesmo, assistam! 


Questão de Tempo:


Quando Tim completa 21 anos, seu pai lhe surpreende dizendo que todos os homens da família podem viajar no tempo, na verdade, podem voltar ao passado. Basta apenas ir a um local escuro, pensar na época em que deseja ir, pra ser mais exata só podem ser em momentos que ele viveu. Tim não acredita muito de inicio, mas, quando descobre que é verdade, usufrui do seu dom para conseguir uma namorada. Parece meio cliche, mas o filme é muito legal, divertido e lindo. Chorei horrores, desidratei, hahahaha. Mas é MUITO bom, assistam. Ah, eu vi ele num post do blog da Mel, que assistiu e gostou muito também, foi de onde veio meu interesse para assistir esse filme. 

Annabelle:


Um casal esta a espera de sua filha e compra uma boneca para a decoração do quarto do bebe, porém, sua casa é invadida por membros de um seita satânica, atacando o casal e a boneca fica possuída por um demonhão, hahahaha. Diz que é baseado em fatos reais e a Annabelle foi um caso do casal Ed e Lorraine Waren, famosos por tratar com assuntos demoníacos, Invocação do Mal também foi um filme baseado nos casos sobrenaturais do casal, se quiser saber mais sobre a verdadeira história de Annabelle clique aqui. Eu morri de medo no filme, até hoje quando vou na cozinha de noite o medo me acompanha, hahahaha. Por mim nem teria assistido esse filme, sou muito medrosa!

O Doador de Memórias:


Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade. Esse filme tem uma pegada de Divergente e Jogos Vorazes, lógico que a história é totalmente diferente. Achei bem legal o filme, tranquilo de assistir. 

Bom, esperam que tenham gostado e assistam os filmes porque realmente foram os melhores que assisti em Outubro e comentem aqui se ja assistiram, vão assistir ou depois que assistir o que acharam. E ah, me indiquem filmes também, beeeeeeijo!

Me acompanhem em outras redes sociais:

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Uau, quantos filmes! Desses que você assistiu eu ainda não vi nenhum, mas Questão de Tempo já estava na minha lista. Fiquei bem curiosa sobre Sem Limites (adoro o Bradley Cooper) e Let's Be Cops (quero muito ver a participação da Nina Dobrev). Morro de medo de Anabelle, sou muito fraca para filmes de terror. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo, são filmes ótimos, hahaha. Annabelle eu assisti mas cara, que medo, não assista ): Eu assisto filmes de terror depois fico morrendo de medo. Sem Limites é muito bom, um dos melhores filmes assistidos esse ano. Beijos!

      Excluir
  2. Hahahah, gostei do segundo!! Parece engraçado!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir