Por ela, por todos.



Olá, gente! 

Bom, várias vezes vejo coisas no Facebook ou em qualquer outra rede social que fico louca para compartilhar com o mundo e esse é um dos casos, se você for homofóbico simplesmente feche a pagina, ok? Hahahah. Recentemente a pagina Quebrando o Tabu compartilhou a seguinte imagem:


Achei a ideia incrível, é bom ver pessoas lutando por aquilo que amam no mundo, não ligando se são uma minoria, correndo atrás daquilo que acreditam. Eu sei que muitas pessoas preconceituosas ficarão frustradas por eu estar falando disso aqui no meu blog, mas, simplesmente não ligo mais! Cansei de ter que aguentar as pessoas sendo babacas e preconceituosas e ficar quieta. 


Esses dias eu li um texto no Facebook que achei inspirador, e isso serve para as pessoas que são machistas, homofóbicas e preconceituosas por "motivos de religião"
"Jesus Cristo andou com pobre, mendigo e prostituta. Dividiu comida com famintos. Não excluiu ninguém, especialmente os menos favorecidos da sociedade romana. O que alguns infelizes fizeram utilizando-se de seu nome não pode ser colocado em sua conta. A adoção de discursos homofóbicos, racistas, machistas e preconceituosos contra os nordestinos e pobres do Brasil certamente é algo bem avesso ao lema "ama ao próximo como a ti mesmo" do cristianismo." 


Deixem as pessoas serem felizes, querem tornar o mundo melhor? Sejam pessoas melhores! Se questionem mais, não aceitem tudo o que é imposto para você, tire suas próprias opiniões sobre o mundo. Acredito que seja bem mais importante amar o próximo do que ficar julgando, sem dúvidas.


Não quero delongar muito esse post, um dia entro mais a fundo sobre esse tema, tem muitas coisas que eu quero falar, o intuito desse post foi compartilhar e ideia da página Por ela, Por todos com vocês. Deem uma olhada, tem muitas coisas legais e inspiradoras por lá, beijosssss!

Me acompanhem em outras redes sociais:

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Realmente, amor vence tudo!
    Parabéns pelo blog!

    Passa Lá: http://entre-termos.blogspot.com.br/
    Em breve entrará em funcionamento! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriele!
    Achei o seu blog porque você deixou um comentário no blog da Melina.
    Adorei o seu blog. E curti mais ainda esse post.
    Acho que o mundo seria melhor se todos respeitassem a diversidade.
    Parabéns pela coragem em publicar!!!
    Se quiser conhecer o meu blog, é só clicar aqui: http://www.hidai.com.br/
    Sou jornalista e moro em Campinas. O meu blog é recente... Então não repare porque ele tem poucas coisas ;) Com o tempo vou postando mais.
    Você é de Curitiba né? Eu trabalho no Metro Jornal Campinas. Em Curitiba também tem Metro. Você já viu?
    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Muito obrigada! Com certeza o mundo seria bem melhor, hahaha. Moro em Curitiba sim, podexa, verei seu blog. Obrigada pela visita. <3

    ResponderExcluir