Séries Que Assisto e Recomendo.

Olá, sejam bem vindos! :3


Eu estava com planos de fazer um vídeo em vez de escrever aqui sobre as séries, mas, tentei fazer um vídeo com a web e não ficou legal. Então, pra dar uma atualizada, resolvi fazer um post mesmo. SIM, fiz um canal, está em andamento ainda, quero fazer algo mais certinho, então me dei um prazo de no máximo 30 dias pra providenciar uma câmera decente pra fazer os videos.

Bom, escolhi falar hoje sobre as minhas séries favoritas no momento. Já comecei a assistir várias séries e parar na metade do caminho, como The Walking Dead, American Horror Story, Dexter, The Following. São séries boas, mas fui perdendo o interesse ao decorrer dos episódios (Mããããs tenho planos de voltar a assisitir)

Arrow, O Arqueiro Verde.


"O dia em que eu desaparecia foi o dia em que eu morri... Pelo menos, por dentro."
Comecei a assistir Arrow recentemente, e já me apaixonei. Oliver Queen, é tipo um playboyzinho escroto, sabe? Aí ele vai viajar com o pai dele e outras pessoas num iate, acontece um acidente, todos morrem só sobra ele e ele fica 5 anos em uma ilha, acabam o achando e então ele volta pra sua cidade. Acontece várias coisas nesse meio tempo, após o acidente, os 5 anos na ilha, a morte de seu pai e isso o muda completamente, aí que ele vira o arqueiro verde, personagem da DC Comics :B O intuito dele é corrigir os erros de sua família, não medindo esforços pra isso. O mais legal é que Arrow é totalmente diferente dos heróis tradicionais, mata os inimigos dele, os quais na maioria são políticos e empresários corruptos, rouba dinheiro da conta deles e distribui pras pessoas. A série começa quando acham Oliver na ilha, e vai voltando no tempo ao decorrer dos episódios pra explicar melhor tudo que aconteceu. Pra saber mais sobre a série clique aqui e veja um trailer.

Breaking Bad.


Breaking Bad é uma série que foi estreada em 2008 e terminou ano passado, com 5 temporadas. Eu comecei a assistir esse ano mesmo, após várias indicações, resolvi parar e assistir. Já to no finalzinho da terceira temporada, com muita dor no coração ): Porque depois de Game Of Thrones essa é minha série favorita. 
Enfim, Breaking Bad conta a história de Walter White, que é um tipico professor de química que descobre que está com câncer terminal no pulmão. Como ganha pouco, fica muito preocupado, porque tem um filho com paralisia cerebral e a sua esposa está grávida, então ele começa a fabricar metanfetamina pra garantir o futuro financeiro de sua família, mas não pode sozinho né??? Unindo o útil ao  agradável convida seu ex aluno Jesse Pinkman que é aquele cara vagabundo, não faz nada, inclusive usuário de drogas pra fabricar junto com ele. O que gosto é que Walter é aquele cara bomzinho ao mesmo tempo chatão sabe??? Aí ao decorrer da série ele vai se transformando e é incrível como ele cresce no mundo no crime, você consegue acompanhar certinho as frustrações, vontades, sentimentos dos personagens e ver a evolução de cada um. É uma série pra rir, chorar, ficar puto. Ta aqui o link pro trailer. 

The Flash.


Essa série eu comecei a assistir hoje, ela só tem um episódio, porque na verdade vazou o episódio piloto, a séria estréia oficialmente dia 7 de outubro. The Flash é do mesmo roteirista de Arrow, Greg Belanti, e também é um personagem da DC Comics, inclusive o Arqueiro Verde aparece no episódio piloto. Bom, Barry Allen é um nerdzão, funcionário da policia cientifica, que logo novo perde sua mãe e seu pai é acusado de matar-la, porém, injustamente. Não sei bem explicar o que matou a mãe dele??????? Vocês podem saber vendo o episódio clicando aqui :B Aí um dia ocorre um acidente em um laboratório da cidade, o acelerador de partículas explode, e atinge um raio em Barry, que consequentemente o faz adquirir poderes, que é se locomover em altissima velocidade. O que a série me passou foi que irão sugir vilões, e além desses vilões aleatórios, o foco de Barry vai ser ir atrás de quem matou sua mãe, e talvez Arrow apareça mais nos episódios, acho que seria legal. Fica aqui o trailer.

Supernatural.


Supernatural acredito que todos já conheçam, é uma série velhinha já :) Das séries de "terror" essa é a minha favorita, a séria já acabou e vem com 9 temporadas, todas com váááários episódios. Eu sempre assistia um episódio e parava, mesmo gostando muito, então criei vergonha na cara e comecei a assistir esse ano. Ainda estou bem no começo, tem muito pela frente, mas tamo aí. A série narra a história de dois irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, quando novos sua mãe morre estranhamente, tipo o pai deles vê a mulher pendurada no teto pegando fogo, todos acreditam que foi apenas um incêndio que matou ela, mas foi além disso. Depois do ocorrido o pai deles John Winchester começa ir atrás desse capiroto que matou a mãe deles, então ele começa caçar demônios, monstros, fantasmas e outras criaturas, anotando tudo o que obteve de conhecimento nas caças em um diário. A série começa quando John some e Dean vai atrás de Sam pra encontrarem John. Nisso eles vão caçando diversas criaturas até encontrarem o pai, me interessa na série é que ao decorrer da série Sam vai criando certas ~habilidades psíquicas~ e a cada episódio é uma criatura diferente e também morro de curiosidade pra saber o que realmente aconteceu com a mãe deles, enfim.  Trailer

E pra finalizar Game Of Thrones, é claro!!!!!


Game Of Thrones é uma série baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, é uma série muito conhecida e que obviamente vocês já ouviram falar. É a minha série favorita, caralho, sou viciada nessa pourra. A série está em andamento, já contando com 4 temporadas, é uma série que ou  você ama ou você odeia, acredito que não tenha um meio termo não. A série se passa em Westeros, onde contém os 7 reinos e em cada reino tem uma família que digamos que cuidam desses reinos, que são as famílias mais importantes e tem um cara, o Robert, que é o rei de todos esses reinos, depois da morte do rei começam as tretas, todo mundo quer o trono, todo mundo tem uma causa, são brigas familiares, traições, são vários personagens. Você não consegue definir bem quem é o bonzinho e o malvadão, na verdade, tem uns que você vai achar filha da puta pra caralho, mas as vezes os bonzinhos erram e os malvados fazem coisas que você fica s2s2s2s2s2 entende??? Além dessas tretas, pra la da muralha existem umas criaturas que ameaçam o continente de Westeros e tem a Khaleesi que é filha do rei antecessor ao rei Robert, que foi morto, e Khaleesi e seu irmão foram exilados de Westeros e depois de muitas revira volta ela está marchando em direção a Westeros pra tomar seu trono de novo. Então, são muitos personagens, muitas histórias, lados da moeda, isso que me atrai bastante, eu fico boba com tantos acontecimentos que ocorrem nessa série. Fica aqui o trailer.

EU SEIII O POST FICOU ENORME! Me desculpem, a intenção era fazer um vídeo. 

Gente, to com um projeto de assistir várias séries, QUALQUER UMA, assistir nem que sejam 2 episódios pra eu ver se gosto ou não. Claro que se eu gostar continuarei assistindo, mas quero que vocês me indiquem séries, porque semanalmente começarei a fazer videos falando pelo menos de uma série que comecei a ver e se eu recomendo ou  não. Então me botem pra trabalhar, qualquer série que vocês tenham vontade de ver mas estão com preguiça, séries que vocês gostem, ok???? Valeu!

Comentem aí, no final da página vocês podem me mandar mensagens indicando séries, filmes, livros, games ou até dizendo se estão gostando ou não do blog, me mandem e-mails, tweets, mensagens no facebook, cartas, sinal de fumaça. Tenho vários projetos e conto com a ajuda de vocês é isso bjão! :*

Share this:

,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tenho duas séries para indicar, a primeira é "The 100" é uma série pós apocalíptica, depois da guerra pessoas foram numa nave para o espaço porque a terra ficou radiotiva e 100 jovém teriam que voltar para ela depois de 100 anos, dai acontece a bagaça rsrs
    A Segunda é "Z-Nation" é de zumbi, apocalíptica neh, a série é legal parece mais um jogo, bom são só essas, quero ver um post sobre elas, flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvida falar da The 100, a outra ainda não... Achei bem interessante a Z-Nation, obrigada pelas recomendações! Hahaha, podexa. :*

      Excluir